segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Walk To The Water

Por agora a coisa está bem. Não muyto, mas o suficiente para não ser doloroso. A vida escreve-se em letras maiúsculas, como costumas dizer. As tuas pernas estão enroladas à volta do meu corpo, enquanto o vento sopra em nosso redor. Tudo levado pelo vento. Enquanto me dirijo para a água, sinto-te a olhar para mim através da janela. Não está frio, ouço-te dizer. O teu casaco ficou esquecido algures. Mas nada disso importa. You wear canvas shoes, white canvas shoes. Around your neck you wear a silver necklace. It was given to me by my father, you say. It was given to me. And then you cry. You take the back way home. You pass the lights and the summer hill, turn left onto the north strand and on, towards the sea. Olho para ti e sorrio. Nada poderá estar entre nós. Nada. Felizmente isso não é uma possibilidade. O meu peito está cheio de felicidade, custo a respirar. I saw you that day, your lips were cherry red, your legs were crossed, your arms wide open. Your hair was coloured gold like a field of corn. You were blown by the wind, we were blown by the wind. Nesse dia tudo fez sentido.

Sem comentários: